Anúncios Patrocinados: |
* Atire um pouco de água morna contra a sua cara. Tome especial atenção para a temperatura da água, pois a água muito quente pode ser confortável no momento, mas torna a sua pele mais oleosa, uma vez que as glândulas procuram produzir óleo em excesso para estabilizar a pele que secou com a água quente
A água muito fria também não faz bem a sua pele pois provoca um choque térmico e a longo prazo pode provocar alterações na estrutura da sua pele. Opte por água morna, é o ideal.
* Espalhe o produto de limpeza suavemente sobre o rosto com a ponta dos dedos. Cubra toda a área do rosto com o sabonete e massaje levemente a pele para o produto limpar bem os poros. Tenha especial atenção para o sabonete não entrar em contato com os olhos.
* Remova o sabonete da sua cara novamente com água morna. Certifique-se que não deixa resíduos em sua pele.
* Com uma toalha limpa enxugue suavemente o seu rosto. Não esfregue a toalha em sua pele. Seque levemente, encostando apenas a toalha, com pequenos toques, para que a água seja absorvida. A fricção da toalha estimulas a glândulas a produzirem óleo em excesso. Tente não secar a sua pele demais mantendo o seu rosto um pouco úmido.
* Sobre a pele limpa e um pouco úmida aplicar um hidratante de pele de sua escolha. Massaje o produto hidratante em seu rosto batendo com a ponta dos dedos até que este seja absorvido pela sua pele.
É importante limpar o rosto duas vezes ao dia, normalmente pela manhã ao acordar e à noite antes de ir para a cama. É melhor usar água morna e um sabonete neutro, livre de detergentes abrasivos, álcool ou outros agentes irritantes.
Cuide da sua pele todos os dias e lembre-se que a sua limpeza depende das características únicas da sua pele.
Cada tipo de pele deve ser tratado com diferentes métodos. Para obter o melhor da sua pele você deve saber que tipo de pele você tem. Se você quer realmente aprender a como limpar a pele do rosto corretamente, você deve seguir esses passos e logo vai notar a sua pele mais fresca e limpa.
Anúncios Patrocinados: |
Nenhum comentário:
Postar um comentário