quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

THE VOICE BRASIL - SEMIFINAL ASSISTA

Anúncios Patrocinados:

A poucas horas para a Semifinal do The Voice Brasil, Carlinhos Brown, Claudia Leitte eDaniel chegam aos estúdios da Central Globo de Produção, o Projac, no Rio de Janeiro, para o penúltimo episódio do reality. Logo mais, público e técnicos vão conhecer os nomes dos quatro grandes finalistas do programa.

Claudinha acredita na força de seus semifinalistas. "Espero que hoje seja o máximo, muito divertido e leve. Estou muito feliz com os meus semifinalistas, mas já estou respirando saudade. Quero que eles demonstrem amor. Quero que público transborde de amor em casa"

Já Brown revela que sua expectativa para essa fase do programa é que o público entenda suas decisões. "Já sabíamos desde o início que nem todos ficariam, mas estou muito feliz com os que estão na Semifinal. .

Daniel chega ao Projac feliz, mas apreensivo. "É uma grande dádiva fazer parte disso tudo e estar hoje na Semifinal. A gente acaba respirando isso diariamente. Desde o convite que recebi no ano passado, passei a viver mais essa história do que minha própria carreira.

Já Lulu Santos fala da preparação de seu time, formado por Luana Camarah e Pedro Lima, para o penúltimo episódio do The Voice Brasil. "Preparei os dois para a Semifinal. Queria fazer uma dedicatória hoje. Preciso reconhecer o trabalho do produtor musical do meu time

Anúncios Patrocinados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário