quinta-feira, 14 de julho de 2016

Gel Redutor de Medidas Hinode

Anúncios Patrocinados:
Olá Pessoal!!!!

Quanto tempo, heim!?

Bem, estou retornando aqui depois de tanto tempo para escrever um pouco sobre um produto que eu acabei de adquirir.
Não sei se funciona, mas as propagandas que estão rolando na internet a respeito deste produto são o máximo.

Vou iniciar o processo no dia 16 de julho de 2016, já que é sábado e eu estarei de folga do trabalho. Genteeeeeeeeeeeeeeee eu vou tirar foto e postar aqui para vocês verem.

Não sou gordinha, Já passei do 25, ... , Enfim.... E após ter filho e comendo algumas besteiras ( amoooooo chocolate), a barriga já está pedindo socorro.

Então vamos lá...............


O gel Corps Lignea foi especificamente desenvolvido para auxiliar na queima de gorduras localizadas. Sua formulação contêm Cânfora e Mentol, o que produz uma agradável sensação de frescor e calor ao mesmo tempo, ele melhora a vaso dilatação periférica e ativa a drenagem de toxinas.

COMO EU USOOOOOOOOOO ??????

Para usar é super fácil, basta aplicar na região desejada e deixar agir por cerca de 30 minutos, para um melhor resultado, o produto deve ser usado com regularidade, e é recomendado após sua aplicação realizar exercícios físicos.

Indicado:

* Caminhada – pode eliminar até 2 cm em 1 hora.

* Academia – pode eliminar até 3 cm em 1 hora.

*Bandagem (Atadura) – pode eliminar até 4 cm em 1 hora.

* Aplicações locais, sem exercícios físicos e sem o uso da bandagem – pode eliminar 1 cm em 1 hora.

=> Lembrando, que esses dados são válidos para a perda de medidas, quando o interesse é apenas eliminar as estrias, você pode aplicar sem a bandagem para não diminuir medidas!


Beijos gente, eu volto para contar detalhes de como foi o processo.


OBS: Eu não vendo este produto, sou cliente como vocês.



Anúncios Patrocinados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário