sábado, 6 de julho de 2013

Cheesecake de morango com um cozido crosta Oreo

Anúncios Patrocinados:
Gostoso, cremoso cheesecake estilo de Nova Iorque com uma crosta quebradiça biscoito Oreo e coberto com morangos frescos regados com um glacê de morango.

Ingredientes

"Crosta ou Casca"
2 xícaras de biscoitos Oreo com centro creme removidas, finamente moído (duas mangas)
1/4 xícara de manteiga derretida
2 colheres de sopa de açúcar

Cheesecake:

4 de 8 onças. pacotes de cream cheese, temperatura ambiente
1 2/3 xícaras de açúcar
3 colheres de sopa de farinha de trigo
1/4 colher de chá de sal
4 ovos grandes
2 gemas de ovo
1 1/2 colheres de chá de extrato de baunilha
1/4 xícara de creme de leite

Morango Cobertura:

1 xícara de morangos congelados, descongelados
Uma pinta pequenos morangos frescos, lavados e descascados
3 colher de sopa de água
2 colheres de sopa de açúcar
1 colher de chá de amido de milho
corante alimentício vermelho, opcional

Instruções


Posição forno prateleira no meio do forno e pré-aqueça a 325 º C. Coloque uma chaleira ou panela grande de água no fogão para ferver para o banho-maria.

Misture os ingredientes da crosta e prima em 9 "assadeira. Você pode pressionar a crosta apenas na parte inferior, ou até as laterais da panela também - escolha do padeiro. Definir crosta de lado.

Em uma tigela grande, bata o cream cheese, o açúcar, a farinha eo sal até ficar homogêneo. Se estiver usando uma batedeira, bata em velocidade baixa. Adicione os ovos inteiros e as gemas de ovos, um de cada vez, batendo bem (mas ainda em baixa velocidade) após cada adição. Bata o creme de baunilha e leite.

Coloque a panela springfrom em uma assadeira maior. Encha a assadeira com água a ferver até atingir metade dos lados da fôrma. Se o seu pan cheesecake não é à prova de fugas , tampa inferior firmemente com papel alumínio antes de adicionar água.

Asse até que o cheesecake é firme e ligeiramente dourado no topo, de 70 a 80 minutos.

Retire o cheesecake do banho-maria e arrefecer à temperatura ambiente. Cubra o cheesecake com filme plástico e leve à geladeira até muito frio, pelo menos 3 horas ou durante a noite.

Morango Cobertura: morangos congelados purê em um pequeno processador de alimentos ou com um liquidificador de imersão. Pressione morangos misturados através de uma peneira de malha fina em uma panela pequena. Adicione a água.

Em uma tigela pequena, misture o açúcar eo amido de milho. Mexa para o purê em uma panela. Leve para ferver, mexendo sempre. Continue cozinhando e mexendo até engrossar e clara. Adicionar corante alimentício, se desejar. Arrefecer à temperatura ambiente.

Organizar morangos em uma única camada em todo o cheesecake de refrigeração. Regue refrigerado vidro uniformemente sobre morangos no cheesecake. Loja, coberto, na geladeira.

Anúncios Patrocinados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário