sexta-feira, 19 de julho de 2013

Mensagens do Dia do Amigo

Anúncios Patrocinados:


Se você tem alguém com quem comemorar o 20 de julho, separei algumas frases de Dia do Amigo para te inspirar a demonstrar todo o carinho e amor que existe entre vocês.


Frases sobre amigos

A amizade é um amor que nunca morre
Mario Quintana
O amigo: um ser que a vida não explica
Que só se vai ao ver outro nascer
E o espelho de minha alma multiplica
Vinícius de Moraes – “Soneto do Amigo”
Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito,
mesmo que o tempo e a distância digam não
mesmo esquecendo a canção
Milton Nascimento – “Canção da América”
Às vezes em certos momentos difíceis da vida
Em que precisamos de alguém pra ajudar na saída
A sua palavra de força, de fé e de carinho
Me dá a certeza de que eu nunca estive sozinho
Roberto Carlos – “Amigo”
Não precisa ter conta sanguínea
É preciso ter sempre um pouco mais de sintonia
O Rappa – “Não Perca as Crianças de Vista”
É tão forte quanto o vento quando sopra
Tronco forte que não quebra, não entorta
Pode crer: eu estou falando de amizade
Cidade Negra – “Podes crer”

Anúncios Patrocinados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário