quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Dieta detox para noivas - Veja cardápio

Anúncios Patrocinados:

Quem conhece uma mulher que está prestes a se casar certamente já presenciou episódios de frustração ou até mesmo histeria em função dos persistentes quilos extras que teimam em acompanhá-la e impedir que o vestido de noiva vista perfeitamente.

Pensando nelas, foi desenvolvido um Programa Especial de Emagrecimento para noivas. Voltado para as mulheres que desejam emagrecer rápido, a rotina promete secar os quilos extras sem comprometer a saúde.

Como funciona?

O primeiro passo é traçar um diagnóstico do estado de saúde da noiva, por meio de consultas médica, nutricional e psicológica. “Eles vão avaliar se ela pode ou não participar do programa e por quanto tempo”.

Os pacotes oferecidos variam de 1 a 3 consultas com os profissionais, além de orientações para a realização de exercícios aeróbicos. Também estão inclusos ioga, drenagem linfática, hidroterapia, sauna e exfoliação corporal. “O objetivo é adequar o peso e proporcionar uma sensação de bem-estar geral”.

A noiva recebe o cardápio de uma dieta detoxificante, que dura, no mínimo, 15 dias e, no máximo, 30 e ajuda a controlar a ansiedade, além, é claro, de eliminar peso rapidamente.


Dieta detox

Estas substâncias são lipossolúveis e ficam no interior das células de gordura, provocando inchaço e retenção de líquidos. Quando se tenta perder peso por meio de restrições severas na alimentação, ou a partir de dietas hipocalóricas, as toxinas são desacopladas do tecido adiposo e podem migrar para outros locais no organismo, sobrecarregando órgãos importantes como o fígado e gerando problemas de saúde”.

Ainda de acordo com ela, a escolha dos alimentos certos induz alterações químicas que facilitam a eliminação das toxinas e evitam que elas fiquem passeando pelo corpo e ataquem células saudáveis.

O que a dieta proíbe
A dieta detox para noivas exclui o consumo de carnes de boi, frango, peru e porco, além de alimentos com glúten (pães, macarrão, biscoitos, aveia, etc.), leite e derivados (manteiga, margarina, maionese, creme de leite), açúcar e mel. Ficam de fora, também, refrigerantes e sucos artificiais, café e enlatados, alimentos com alto teor de açúcar, corantes, conservantes e refinados. “Os adoçantes devem ser evitados e o sal comum, substituído pelo sal marinho”, afirma a nutricionista.

Em substituição, são incluídas as fibras e os alimentos naturais (frutas, legumes, verduras e cereais integrais). Além disso, chás, água de coco, oleaginosas e óleos vegetais entram para o cardápio para estimular a digestão e a circulação sanguínea e linfática.

Para compensar a retirada parcial de proteínas animais, são receitados complexo vitamínico e suplemento de proteína isolada, além de alimentos como amaranto e quinoa, ricos em proteína de alta qualidade.
Anúncios Patrocinados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário